None

ATLÉTICO

Cuca vibra com vantagem do Atlético, mas diz: 'Não podemos só administrar'

Galo venceu Bahia por 2 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final

postado em 29/07/2021 00:37 / atualizado em 29/07/2021 01:56

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
 
O Atlético abriu importante vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, venceu o Bahia por 2 a 0, no Mineirão. Com o resultado, o Alvinegro poderá até perder o jogo de volta por um gol de diferença que garantirá a vaga nas quartas.

 
Para o técnico Cuca, o Atlético conquistou uma importante vantagem. Mas o treinador deixou claro que o Bahia tem um bom time e não quer ver o Galo acomodado com o resultado do primeiro jogo.
 
"Temos uma vantagem de 2 a 0, que é importante para o jogo da volta. Mas não pode sentar em cima dela, porque tem muito jogo. O Bahia é um bom time, quem falar que não é está enganado. É uma boa equipe, muito organizada, tem jogadores velozes, bola parada boa. Vamos ter trabalho na quarta que vem", disse o treinador.
 
Para Cuca, o Bahia jogará com todas as suas armas para reverter a vantagem conquistada pelo Atlético. Por isso, Cuca quer o time alvinegro mantendo o desempenho de partidas anteriores como visitante.
 
"É uma competição muito atrativa, não só financeiramente. São mata-matas né? A Copa do Brasil é charmosa, porque sempre acontecem surpresas. Não sei se vai acontecer ainda. Temos o segundo jogo, é um jogo difícil. Temos que nos preparar muito bem para jogar em Feira de Santana. O Bahia vai jogar a cartada decisiva e a gente tem que tomar cuidado. Não podemos só administrar a vantagem, temos que jogar como temos feito. Fora de casa temos conseguido grandes resultados".
 
O pensamento de Cuca é compartilhado pelo meia Matías Zaracho, autor do primeiro gol no Mineirão. O meio-campista argentino diz que o Atlético precisa avaliar a partida desta quarta para ter uma atuação ainda melhor no confronto decisivo da Copa do Brasil. 
 
"São 90 minutos mais. Agora, é analisar esta partida, analisar o que fizemos bem e mal. E melhorar para a próxima partida, na qual precisaremos estar da melhor maneira".
 
Com a vitória por 2 a 0 nesta noite, o Alvinegro abriu boa vantagem contra o Bahia. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. 
 
O Galo pode perder até por um gol de diferença que avança às quartas de final. Para se classificar, o Tricolor precisa do triunfo por três gols. Qualquer vitória dos donos da casa por dois gols de diferença leva a eliminatória para os pênaltis.


Tags: galo atlético interiormg seriea