None

ATLÉTICO

Savarino explica a venezuelanos ausência na convocação: 'Nunca chegou'

Jogador do Atlético não esteve em lista para defender o país nas Eliminatórias

postado em 03/10/2021 16:30

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Fora da lista de convocados da Venezuela, o atacante Jefferson Savarino foi às redes sociais para dar explicações ao torcedor da seleção do país. O jogador do Atlético estava machucado na época que a pré-lista do técnico Leonardo González foi divulgada. 

Savarino se machucou na última Data Fifa. Ele teve lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. O jogador voltou a jogar pelo Atlético na última terça-feira, pela semifinal da Copa Libertadores. Nas redes sociais, ele disse que ainda não está 100% recuperado.

"Estou em fase final de recuperação, mas devo tomar ritmo de novo. Se não estou convocado, devo jogar com o meu clube", disse o jogador, explicando que não foi chamado para a Seleção Venezuelana. 

Na justificativa da convocação, nesse sábado, a Seleção Venezuelana informou que Savarino seguia reclamando de dores musculares. Por isso, não foi chamado. 

Veja o texto publicado pelo atacante do Galo


"Não sou de ler comentários, mas entendo os venezuelanos e suas opiniões. Meu compromisso com a seleção segue como o primeiro dia. Cada convocatória é um sonho para mim.

Fiquei esperando, minha convocatória com a seleção nunca chegou. Por tanto, não posso comparecer. Meu clube não me informou da convocação. Estou em fase final de recuperação, mas devo tomar ritmo de novo. Se não estou convocado, devo jogar com o meu clube.

Quem me conhece sabe que, se eu recebo o chamado para a minha seleção, vou como se fosse o primeiro dia".

Tags: galo atletico interiormg