None

ATLÉTICO

Atlético fecha rodada com dez pontos de vantagem na liderança do Brasileiro

Vice-líder, Palmeiras empatou em casa com o Juventude; Flamengo venceu

postado em 03/10/2021 20:09

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Além de vencer um complicado duelo contra o Internacional no Mineirão, o Atlético teve mais motivos para comemorar na rodada. Dos três principais rivais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, apenas o Flamengo venceu neste fim de semana. O Palmeiras empatou, enquanto o Fortaleza foi derrotado.

Agora, o Atlético tem dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras. O Galo tem 49 pontos, enquanto o time paulista soma 39. O Flamengo ultrapassou o Fortaleza e assumiu a terceira posição, com 38. O time carioca tem dois jogos a menos que o Alvinegro e pode diminuir mais a diferença.

O Palmeiras, vice-líder, entrou em campo neste domingo contra o Juventude e ficou no empate por 1 a 1. Fora de casa, o time gaúcho abriu o placar em cobrança de falta de Guilherme Castilho (emprestado pelo Galo), mas levou o empate de Danilo, ainda na etapa inicial.

O Flamengo, agora terceiro colocado, não teve dificuldades para golear o time misto do Athletico-PR no Maracanã. Ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro garantiu a vitória por 3 a 0, gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira.

O Fortaleza entrou em campo no sábado e foi goleado em casa pelo Atlético-GO. A equipe agora ocupa a quarta posição, com 36 pontos.

Veja os jogos das equipes na próxima rodada

Chapecoense x Atlético
Bragantino x Flamengo
Fluminense x Fortaleza
América x Palmeiras


Tags: galo atlético interiormg flamengorj palmeirassp seriea fortalezace