None

ATLÉTICO

Savarino se reapresenta no Atlético; Rubens inicia pré-temporada

Atacante chegou a Belo Horizonte e já começou trabalhos na Cidade do Galo

postado em 19/01/2022 14:49

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético teve duas novidades no treino da manhã desta quarta-feira na Cidade do Galo. O atacante Savarino e o meia Rubens iniciaram a pré-temporada com o restante do grupo. 



Savarino chegou a Belo Horizonte nessa terça-feira. O jogador teve dificuldades para deixar a Venezuela e perdeu os dois primeiros dias da pré-temporada na Cidade do Galo.

Já Rubens esteve na última segunda-feira na Cidade do Galo, mas acabou liberado. O meio-campista estava no mesmo carro do zagueiro Micael, que testou positivo para COVID-19. Apesar de ter testado negativo, o jogador voltou para casa por causa dos protocolos do clube. Ele teve liberação para iniciar as atividades após mais um resultado negativo.

O Atlético agora tem 34 dos 35 jogadores disponíveis para os trabalhos de pré-temporada. Apenas Micael, ainda com COVID-19, não participa das atividades comandadas pela comissão técnica de Antonio 'El Turco' Mohamed.

Nesta quarta-feira, os jogadores passaram por mais testes físicos, tudo dentro da programação do clube. Na próxima quarta, às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Alvinegro estreia no Campeonato Mineiro contra o Villa Nova. Uma equipe alternativa será escalada no confronto.


Tags: galo atlético interiormg