None

ATLÉTICO

Em 'batismo' descontraído no CT do Atlético, Godín dança e imita lobo

Zagueiro de 35 anos garantiu rápida adaptação ao Galo e agradeceu companheiros pela recepção

postado em 22/01/2022 15:50

(Foto: Reprodução/Instagram/Hulk)
 
Em 'batismo' descontraído na Cidade do Galo, CT do Atlético em Vespasiano, o zagueiro uruguaio Diego Godín demonstrou carisma. Ele foi obrigado pelos companheiros a dançar e imitar um lobo, e o fez com descontração. Assista ao vídeo abaixo.
 
 
O Atlético encerrou, neste sábado (22), a primeira semana de treinamentos na pré-temporada para 2022. Com muitos testes físicos e atividades aeróbicas nos campos do CT, o elenco começou a se preparar para mais um ano com calendário cheio.
 
Em 2022, o Galo disputará cinco competições. São elas: Campeonato Mineiro, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.
 
 
 
Nova figura do plantel, o experiente Godín já se sente à vontade no Atlético. Nesta sexta-feira (21), em entrevista, ele agradeceu aos colegas pela recepção: "Agradecer aos meus companheiros, que me receberam de uma forma espetacular, com muita humildade. Não é casualidade que esta equipe seja campeã brasileira. Se vê a humildade e o trabalho no dia a dia", afirmou.
 
O zagueiro também destacou a facilidade de adaptação que tem encontrado no Galo. "As melhores sensações. A verdade é que estou contente, com muita alegria. Todos me receberam muito bem. Me fizeram sentir, desde o primeiro dia, como um a mais. Um ambiente de trabalho com alegria, energia, bons profissionais e uma grande equipe. Sempre há um período de adaptação e aqui tem sido muito fácil", completou.
 
 

Tags: zagueiro ct lobo apresentacao batismo danca atleticomg interiormg futnacional godin faraon descontraido