None

Sem acerto

Antônio Carlos Roy recusa proposta e não será o técnico do Tupi na temporada 2013

Clube de Juiz de Fora ainda não decidiu quem será o substituto do treinador

postado em 15/11/2012 12:15 / atualizado em 15/11/2012 12:41

Está descartada a possibilidade do técnico Antônio Carlos Roy permanecer no Tupi para a disputa do Campeonato Mineiro de 2013. O treinador não aceitou a contraproposta do Galo e a diretoria decidiu não prolongar as negociações.

“Ele é um bom profissional e desejamos boa sorte em sua carreira, ao mesmo tempo em que agradecemos a sua dedicação no Campeonato Brasileiro da Série C, mas o Tupi tem que trabalhar com os pés no chão. Não há recursos, nem novos parceiros certos para o ano que vem e, portanto, não podemos ainda assumir compromissos acima de nossas possibilidades”, afirmou o presidente do clube, Áureo Fortuna.

Sobre quem irá assumir o Tupi para o próximo ano, Áureo Fortuna disse que o momento é de manter calma para não errar na escolha. “Vamos pensar com calma sobre um novo nome”, disse.

Ex-jogador do clube, na década de 1980, Antônio Carlos Roy chegou ao Galo Carijó em setembro e dirigiu o time nos últimos oito jogos da Série C. Neste período foram registradas uma vitória, dois empates e cinco derrotas.