Interior

Caldense encerra na Toca II a preparação para primeiro jogo da final do Mineiro, contra Atlético

Veterana fez um treino leve no CT do Cruzeiro e vai para o Mineirão com uma baixa

Redação




Com o elenco cruzeirense de folga, a Caldense teve a Toca da Raposa II à sua disposição na manhã deste sábado e encerrou a preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, marcado para este domingo, às 16h, no Mineirão. A delegação chegou a Belo Horizonte na noite de sexta-feira.

Os jogadores da Veterana fizeram uma atividade leve no centro de treinamento cruzeirense. O técnico Leo Condé aproveitou ainda para conversar bastante com seus comandados.

A Caldense teve uma baixa de última hora na lateral direita. Jefferson Feijão, com dores musculares na coxa, não viajou para a capital mineira. Seu substituto deve ser Andrezinho, embora Condé cogite escalar o zagueiro Marcelinho na posição e manter Paulão entre os titulares na defesa.

A provável escalação do time de Poços de Caldas é Rodrigo; Andrezinho (Paulão), Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Yuri, Tiago Azulão e Nadson; Zambi e Luiz Eduardo.

Líder da primeira fase, com 25 pontos, a Veterana joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para conquistar o segundo título de sua história no Campeonato Mineiro.

Relacionados da Caldense:

Goleiros: Rodrigo, Neguete e João Vitor
Laterais: Andrezinho, Rafael Estevam e Bigú
Zagueiros: Plínio, Marcelinho, Paulão e Helder
Volantes: Serginho, Yuri, Tiago Ulisses e Rodrigo Oliveira
Armadores: Nadson, Tiago Azulão e Ewerton Maradona
Atacantes: Zambi, Luiz Eduardo, Cristiano e Léo