None

VILLA NOVA

Villa Nova contrata técnico Wilson Gottardo e se aproxima de acerto com meia Kerlon Foquinha

Presidente confirma novo treinador e sinaliza negócio adiantado por ex-cruzeirense

postado em 04/01/2016 18:30 / atualizado em 04/01/2016 21:45

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Villa Nova acertou nesta segunda-feira a contratação do técnico Wilson Gottardo para a temporada 2016. Com passagem pelo Leão, em 2011, Gottardo trabalhou pela última vez no São José-SP. Ele chega para preencher o cargo que seria de Cacaio, ex-Remo. De acordo com o presidente Nélio Aurélio “desacertos financeiros emperraram” o acerto com o primeiro profissional procurado.

“O Cacaio estava quase certo, mas houve algumas divergências financeiras que atrapalharam a transferência e preferi contratar o Gottardo mesmo”, afirmou o dirigente, em contato com a reportagem do Superesportes.

Nélio Aurélio ainda disse que o Leão está em contato com o armador Kerlon, que defendeu o time profissional do Cruzeiro entre 2005 e 2008. Na temporada’2014, o “Foquinha”, como é conhecido, jogou pelo Miame Dade, dos Estados Unidos, e marcou dois gols em cinco jogos.

“Existe uma conversa adiantada com o jogador. Posso falar que já está 60% adiantado e ele deve ser novidade no Villa para este ano”.

Com a possível chegada de Kerlon, o Villa Nova, que também trouxe outros atletas experientes – Boiadeiro, Gabriel Santos, Alanderson Júnior, Leo Gago, Soares e Dênio Júnior –, passa a centrar as atenções em atletas mais baratos, conforme revelado pelo mandatário.

“O Villa, com esses acertos, termina seus altos investimentos. Agora, tentarei jogadores apenas para compor grupo e chegar para reforçar o time para o Mineiro”, encerrou Nélio Aurélio.

Tags: kerlon futnacional mercadobola Villa Nova Wilson Gottardo