None

CRUZEIRO

Villa Nova anuncia goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, e zagueiro com passagem pelo América

Goleiro de 31 anos, que lida com tragédia familiar, jogará pelo Leão do Bonfim

postado em 20/11/2018 14:20 / atualizado em 20/11/2018 15:14

Rodrigo Clemente/EM D.A Press
De olho no Campeonato Mineiro de 2019, o Villa Nova anunciou nesta terça-feira a contratação do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, que estava sem clube desde que deixou o Nacional-SP. Pelo Instagram, a agremiação de Nova Lima publicou mensagem de apoio ao jogador de 31 anos, que enfrenta uma tragédia familiar: seu filho Lucca Guilherme, de 6 anos, morreu no último dia 15 após sofrer traumatismo cranioencefálico grave por causa de um acidente doméstico. O pequeno ficou internado por cinco dias no Hospital Público Regional Prefeito Osvaldo Rezende Franco, em Betim.


Elisson já havia vestido a camisa do Leão do Bonfim no Campeonato Mineiro de 2012. O clube lutou contra o rebaixamento durante toda a competição, mas conseguiu terminar em 10º, com 10 pontos. Caíram ao Módulo II Democrata de Governador Valadares, com sete pontos, e Uberaba, com seis.

Zagueiro ex-América

O Villa Nova também confirmou o acerto com o zagueiro Artur, de 28 anos, integrante do elenco do América que conquistou o Campeonato Mineiro de 2016. Ele jogou a última Série B pelo Boa. O defensor também atuou por Náutico, União Mogi-SP, Atlético-GO, Nova Iguaçu-RJ, Fluminense, Goiás e Paraná. Artur é casado com Jenny Miranda, filha da cantora e dançarina Gretchen.

Tags: Artur Elisson futnacional mercadobola americamg cruzeiroec