None

MERCADO DA BOLA

Hulk no futebol mineiro? Atacante posta foto em BH e agita torcedores

Assessor do atleta falou sobre as chances de transferência para o Brasil

postado em 28/12/2018 15:00 / atualizado em 28/12/2018 16:02

Jogador de Copa do Mundo, campeão nacional e dono de uma média de 0,5 gol por jogo em 2018. Você gostaria de um jogador com esse perfil no seu time? Pois o atacante Hulk, 32 anos, jogador do Shanghai SIPG, da China, e dono desse currículo, postou uma foto em seu Instagram sobrevoando a cidade de Belo Horizonte e causou rebuliço nas redes sociais.

Reprodução Instagram @hulkparaiba


Torcedores, ansiosos por contratações de peso para a próxima temporada, comentaram a postagem, falando sobre a possibilidade de transferência de Hulk para o futebol brasileiro.






O Superesportes fez contato com Acaz Felleger, assessor do atleta, que descartou veementemente qualquer possibilidade de transferência de Hulk para o futebol brasileiro.

“Impossível, impossível. Com letras maiúsculas. O contrato dele na China vai até 2020. Nenhum clube brasileiro consegue pagar a multa. Ele foi visitar um amigo em Belo Horizonte. A transferência dele para o Brasil neste momento é impossível. O time dele acabou de ser campeão na China. O valor da multa contratual dele é impagável para qualquer clube brasileiro”, afirmou o assessor.

Hulk foi destaque na Europa, defendendo o Porto, de Portugal (2008 a 2011) e o Zenit, da Rússia (2012-2015). Em 2016, transferiu-se para o Shanghai SIPG. Lá foi campeão da Superliga Chinesa de 2018. Nesta temporada o atacante marcou 17 gols em 34 jogos. O contrato de Hulk com a equipe chinesa vai até o meio de 2020.
CON CHRONIS/AFP

Tags: chinesfut futinternacional futnacional seriea americamg atleticomg cruzeiroec interiormg mercadobola