None

CAMPEONATO MINEIRO

Boa Esporte e Guarani ficam no empate em Varginha pelo Mineiro

Times somam primeiro ponto em dois jogos no Estadual

postado em 23/01/2019 23:29 / atualizado em 23/01/2019 23:37

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte ficou no empate por 2 a 2 diante do Guarani, na noite desta quarta-feira, no Melão, em Varginha. A equipe da casa abriu 2 a 0, mas permitiu a reação do clube de Divinópolis, que chegou à igualdade.

No primeiro tempo Jayme abriu o placar, aos 22, e Gustavo ampliou para o Boa Esporte, seis minutos depois. A reação do Guarani veio na etapa final. Douglas, aos 18, e Pedrinho, aos 25min, deixaram tudo igual para o Bugre. O jogo desta quarta-feira teve início atrasado por causa da forte chuva em Varginha. 

Com o empate, as duas equipes continuam sem vitórias no Campeonato Mineiro. O Boa Esporte, que estreou com goleada de 5 a 0 para o Atlético, no Independência, soma um ponto. O mesmo ocorre com o Guarani, que perdeu para o Cruzeiro (3 a 1), no Farião. 

Na próxima rodada, neste sábado, o Boa Esporte visitará o Tupynambás, às 18h, em Juiz de Fora. O Guarani também atuará fora de casaa, diante do Villa Nova, no domingo, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. 

Tags: Boa Esporte mineiro2019 guarani varginha