None

BRASILEIRO SUB-20

Cruzeiro goleia Atlético e se aproxima de rival no Brasileiro sub-20

Raposa encerrou sequência atleticana de dez jogos sem perder pela competição

postado em 04/09/2019 18:06 / atualizado em 04/09/2019 18:24

<i>(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro venceu o Atlético por 3 a 0, no Sesc Venda Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Com a vitória, a Raposa encerrou uma longa sequência invicta do Galo, que não perdia há dez rodadas. O resultado deixou dois times com a mesma pontuação no campeonato. 

Os gols da partida foram marcados por Thiago, que balançou a rede em duas oportunidades no primeiro tempo, e Caio, que fechou a conta para a Raposa.

Com 24 pontos, o Atlético se manteve em sexto lugar na tabela. A equipe celeste, por sua vez, chegou aos mesmos 24 pontos, e está atrás do rival devido aos critério de desempate.

O técnico Ricardo Resende escalou o Cruzeiro com: Vinícius; Rômulo, César, Edu, Ryan; Jonathan, Adriano, Jadsom, Michel; Thiago e Vinícius Popó. 

Já o Atlético, do treinador Leandro Zago, foi a campo com: Matheus Mendes; Talison, Isaque, Vitor Mendes, Leonardo Gríggio; Pedro Henrique; Wesley, Guilherme Castilho, Marquinhos; Matheus Santos e Bruno Silva.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 11 de setembro. O Cruzeiro enfrenta o América, às 15h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Já o Atlético tem Flamengo pela frente, na Gávea, também às 15h.

Tags: interiormg cruzeiroec atleticomg futnacional