None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro x Atlético: escalações para o clássico estão definidas! Veja quem joga

Times se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Mineirão

postado em 10/11/2019 15:00 / atualizado em 10/11/2019 16:58

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro e Bruno Cantini/Atlético)
Com novidades nos dois times, os técnicos Abel Braga e Vagner Mancini definiram as respectivas escalações de Cruzeiro e Atlético para o clássico deste domingo, no Mineirão. Com mando de campo celeste, as equipes se enfrentam a partir das 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro


No Cruzeiro, a principal novidade é a saída de David para a entrada de Marquinhos Gabriel no time titular. Nas laterais, Orejuela, na direita, e Dodô, na esquerda, ganharam as disputas com Edilson e Egídio.

Com isso, o Cruzeiro vai a campo com Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Éderson; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.



Fora de jogo desde o dia 13 de outubro, quando participou do empate por 1 a 1 com a Chapeconse, o atacante Pedro Rocha está de volta ao banco de reservas. Ele foi desfalque em função de dores no tornozelo esquerdo. 

Também estarão no banco de reservas os goleiros Rafael e Vitor Eudes, o lateral-direito Edilson, o lateral-esquerdo Rafael Santos, os zagueiros Leo  Edu, os volantes Ariel Cabral e Jadson e os atacantes David, Ezequiel e Joel.

Atlético


No Atlético, a principal novidade é a entrada do volante paraguaio Ramón Martínez, que nem foi relacionado para a partida contra o Goiás (vitória por 2 a 0). Ele entra na vaga de Elias, fora em função de uma lesão muscular na coxa direita.

Dessa forma, a escalação atleticana terá Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Ramón Martínez; Luan, Cazares e Otero; Di Santo.



No banco de reservas do Atlético, a novidade é o lateral-direito Guga. O jogador desfalcou o time na última partida por ter sofrido choque de cabeças durante o empate por 2 a 2 com o Fortaleza. 

Além de Guga, estarão o goleiro Wilson, o lateral-esquerdo Hulk, os zagueiros Leonardo Silva e Iago Maidana, os meias David Terans, Vinicius, Bruninho e Marquinhos e os atacantes Geuvânio, Maicon Bolt e Ricardo Oliveira.

Tags: cruzeiro galo raposa atleticomg cruzeiroec futnacional seriea