Superesportes

RECONHECIMENTO

Mineirão presta homenagem a profissionais que trabalham em meio à pandemia do coronavírus

Mensagens projetadas na fachada do estádio agradecem trabalhadores

Redação
Mensagens projetadas no alto da fachada homenageia trabalhadores que estão nas ruas - Foto: Mineirão/Divulgação
Em meio à pandemia do coronavírus, com a maioria da população em distanciamento social e afastada das ruas, os trabalhadores que estão em atividade mesmo com o risco da COVID-19 foram homenageados no maior palco do futebol mineiro. Em mensagens projetadas na fachada do estádio, a administração do Mineirão lembrou a dedicação de profissionais como médicos, enfermeiros, jornalistas, motoboys, seguranças, policiais e tantos outros que enfrentam as ameaças da doença para atender a sociedade. 



Por meio da hashtag #TamoJuntoeIsolado, o estádio da Pampulha recebeu mensagens com frases de parentes como forma de reconhecimento e agradecimento do trabalho de profissionais de diversas áreas que estão na linha de frente na ajuda contra o coronavírus. As redes sociais do Mineirão divulgaram vídeos e imagens da homenagem.

“O isolamento é uma das medidas mais eficazes contra a COVID-19. Mas não é todo mundo que consegue ficar dentro de casa. Médicos, enfermeiros, limpeza, seguranças, restaurantes não param. Eles estão nas ruas para que muitos de nós estejamos em casa. #TamoJuntoeIsolado”, foi uma das postagens no Twitter do Mineirão.