None

SÉRIE C

Tombense reage na Série C com virada no fim sobre o Londrina em casa

Carcará sai atrás, mas busca reação e vence com gol nos acréscimos

postado em 27/09/2020 22:17

(Foto: Reprodução)

O Tombense voltou a vencer e se recuperou na Série C do Brasileiro. Neste domingo, o vice-campeão mineiro saiu atrás do Londrina, mas buscou a virada por 2 a 1 no Estádio Antônio Almeida, em Tombos, pela oitava rodada do Grupo B. O atacante Alípio entrou no segundo tempo e garantiu o triunfo do Carcará. Igor Paixão abriu o placar para o Tubarão, na etapa inicial.

O Tombense chegou a sete pontos no Grupo B e está em oitavo lugar. O time de Tombos abriu frente de São Bento e Boa Esporte, que somam três pontos e estão na zona de rebaixamento. A equipe de Varginha é a lanterna pelos critérios de desempate. O Londrina é o quinto, com 11, e saiu da zona de classificação para a segunda fase.



Igor Paixão fez o gol do Londrina, aos 34min do primeiro tempo, aproveitando rebote de Felipe. Na etapa final, o Tombense buscou a reação, que só ocorreu com a entrada do atacante Alípio. Ele substituiu Eduardo e foi decisivo na virada, cobrando o pênalti que resultou no empate, aos 27, e garantindo os três pontos para os mineiros nos acréscimos, aos 47, após escanteio.

O Tombense volta a jogar no domingo, dia 4, quando terá o duelo mineiro diante do Bota Esporte, às 16h, no Melão, em Varginha. O Londrina vai recebera o Volta Redonda, no mesmo dia e horário, no Estádio do Café, interior paranaense. 

Tags: Série C virada carcará tombense Grupo B londrinapr Tombos Alípio