None

MÓDULO II

CAP Uberlândia x Tupi: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

O confronto vale a aproximação da zona de classificação para o quadrangular final

postado em 22/10/2020 16:29

(Foto: Divulgação/ FMF)

O CAP Uberlândia recebe o Tupi neste sábado (24), às 16h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, em confronto válido pela 10ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe mandante da partida pretende se aproximar da zona de classificação para a próxima fase da competição e se distanciar do rebaixamento, assim como o adversário.


O CAP Uberlândia ocupa a sétima posição na tabela com 10 pontos, um a mais que o adversário deste sábado. Já o Tupi está em nono, com nove pontos.

Regulamento


O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 

Tags: tupi interiormg futnacional modulo II cap uberlândia