None

SÉRIE C

Tombense vence e briga pelo G4 da Série C; Boa Esporte perde e afunda na degola

Carcará bate Volta Redonda em casa, mas Coruja cai em Erechim

postado em 25/10/2020 19:31

(Foto: Victor Souza/Tombense )

Os times mineiros tiveram resultados distintos neste domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo B, o Tombense, em casa, derrotou o Volta Redonda por 1 a 0 e está na zona de classificação para a próxima fase. O Boa Esporte, por outro lado, foi derrotado pelo Ypiranga por 2 a 1, em Erechim-RS, e está afundado em penúltimo lugar, mais perto do rebaixamento.



No Almeidão, em Tombos, o time da casa fez o gol da vitória aos 24min do primeiro tempo, com Daniel Cruz. O Tombense garantiu os três pontos na etapa final e subiu para o quarto lugar no Grupo B, com 16 pontos. O Carcará pode ser ultrapassado pelo Criciúma (5º), que visita o São Bento-SP, nesta segunda-feira, no fechamento da rodada.

Na próxima rodada, o Tombense visitará o Criciúma, domingo, 1º de novembro, às 16h, no Heriberto Hulse, interior catarinense, em duelo direto por vaga no G4. Se bater o São Bento, lanterna da chave (oito pontos), o Tigre ficará na zona de classificação, pelo menos até o confronto com os mineiros.

(Foto: Ypiranga/Divulgação)


BOA NA DEGOLA


No Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, o Boa Esporte foi batido pelo Ypiranga e vê o rebaixamento à Série D cada vez mais próximo. O time gaúcho marcou no primeiro tempo, com Neto, aos 18, e Clayton, aos 29. O gol de honra da Coruja foi já nos acréscimos da partida, aos 49, com Alex Alves. 

O Boa Esporte é o vice-lanterna do Grupo B, com nove pontos, um a mais que o São Bento-SP. Os mineiros voltam a Varginha na próxima rodada, no domingo (1º), às 16h, quando receberão o Londrina, que faz boa campanha e é o terceiro colocado (20 pontos).

Tags: Série C Volta Redonda tombense boa esporte Ypiranga