MÓDULO II

Tupi x Mamoré: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

Equipe de Juiz de Fora está no meio da tabela do campeonato e tem chances tanto de se classificar para o quadrangular final quanto de ser rebaixada

postado em 28/10/2020 18:05 / atualizado em 30/10/2020 16:45

(Foto: Divulgação/ FMF)
O Tupi recebe o Mamoré neste sábado (31), às 15h, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe mandante ainda tem chances de se classificar para o quadrangular final do torneio. Para que o feito aconteça, o Tupi depende de combinações de resultados. Já o adversário ainda mantém vivo o sonho de disputar novamente a competição na próxima temporada. 


O Tupi ocupa a sétima posição na tabela com 12 pontos, três a menos que o Nacional, quarto time na zona de classificação, e três a mais que o Serranense, primeira equipe na zona de rebaixamento. Já o Mamoré é o lanterna do torneio, com apenas nove pontos. 

Regulamento


O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 

Tags: tupi interiormg futnacional mamore modulo II