2

Caldense e Athletic empatam sem gols e deixam de se aproximar dos líderes

Igualdade em Poços não ajudou nenhuma das equipes na classificação

17/04/2021 21:23 / atualizado em 17/04/2021 22:07
compartilhe
Jogo em Poços de Caldas terminou sem gols; resultado não ajudou Caldense e Athletic
foto: Reprodução/Caldense

Jogo em Poços de Caldas terminou sem gols; resultado não ajudou Caldense e Athletic


Caldense e Athletic não saíram do empate sem gols, neste sábado, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, e perderam a chance de entrar no G4 do Campeonato Mineiro. O resultado foi ruim para as duas equipes, que brigam por vaga nas semifinais. 

Com o empate em Poços de Caldas, a Caldense foi a 15, enquanto o Athletic somou 13 pontos, insuficientes para assegurar presença entre os quatro melhores na penúltima rodada da fase de classificação. Os dos ainda podem ser ultrapassados por Pouso Alegre e URT, que neste domingo enfrentarão, respectivamente, Cruzeiro, às 11h, no Sul de Minas, e Patrocinense, às 16h, em Patrocínio. 

Na última rodada da fase de classificação, no próximo fim de semana, com todos os jogos no domingo, dia 25, às 16h, a Veterana terá pela frente o Boa Esporte, em Varginha. O Athletic, como mandante, enfrentará o Atlético na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

No jogo em Poços, a Caldense tomou mais a iniciativa, mas não conseguiu furar o bloqueio do Athletic. Com a expulsão do lateral-direito Danilo, a Veterana sentiu a desvantagem numérica. O Esquadrão de Aço, por sua vez, manteve a postura tímida e assegurou um ponto fora de casa. 


Compartilhe