2

Uberlândia e Patrocinense empatam pela Série D do Brasileiro

Gols do jogo no Parque do Sabiá foram marcados de pênalti

19/06/2021 18:05
compartilhe
Thomaz Balbino marcou de pênalti e marcou gol do empate do Patrocinense
foto: CBF TV/reprodução

Thomaz Balbino marcou de pênalti e marcou gol do empate do Patrocinense

Uberlândia e Patrocinense empataram por 1 a 1 neste sábado, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida saíram em cobranças de pênalti.

Daniel Costa fez para o Uberlândia aos 34 minutos do primeiro tempo. O empate do Patrocinense saiu em penalidade convertida por Thomaz Balbino aos 20 do segundo tempo.

O Uberlândia lidera o Grupo A6 da Série D com sete pontos e está invicto na competição. Antes do empate deste sábado, o time do Triângulo Mineiro superou a Ferroviária, por 3 a 0, em Araraquara, e o Rio Branco-ES, por 3 a 2, no Parque do Sabiá.

Já o Patrocinense soma dois pontos e ocupa a sexta posição na chave. O CAP tem um jogo a menos, uma vez que a partida contra o Águia Negra, em Rio Brilhante-MS, pela segunda rodada, foi adiada pela CBF. Na estreia, o clube mineiro havia empatado por 1 a 1, em casa, com o Rio Branco de Venda Nova-ES.

No sábado (26), às 16h, o Uberlândia visitará a Caldense no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela quarta rodada do Grupo A6. Já o Patrocinense voltará a campo no domingo (27), às 16h, diante do Boa, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Compartilhe