2

Apáticos, Boa Esporte e Patrocinense são derrotados na Série D

Três das quatro equipes mineiras do Grupo A6 ocupam zona de classificação à próxima fase

25/07/2021 18:04
compartilhe
Boa Esporte perdeu para a Ferroviária na Fonte Luminosa
foto: Tiago Pavini/ Ferroviária-SP

Boa Esporte perdeu para a Ferroviária na Fonte Luminosa


O Boa Esporte foi derrotado pela Ferroviária por 2 a 0, neste domingo, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela oitava rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. No outro jogo pendente da chave, o Rio Branco bateu o Patrocinense por 2 a 1, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.
No primeiro duelo desta tarde, o Boa não apresentou um bom futebol e foi dominado com facilidade pelo adversário. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Léo Castro abriu o placar para os donos da casa. Gleyson Oliveira deu números finais à partida aos 39' da segunda etapa. 

Por sua vez, o CAP também foi apático e não conseguiu um bom resultado jogando fora de casa. A vitória do Rio Branco foi construída logo no primeiro tempo. Marcus marcou o primeiro gol do jogo aos 28 minutos e, aos 45', Gilberto ampliou. Felipe Corrêa descontou para o Patrocinense na etapa final. 

Na próxima rodada, o Boa Esporte receberá o Rio Branco-ES, no estádio do Melão, em Varginha. A partida será disputada no sábado (31/7), às 17h. Já o Patrocinense enfrentará a Ferroviária-SP, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, no domingo (1º), às 16h. 

Classificação do Grupo A6


1 - Ferroviária-SP - 19 pontos
2 - Uberlândia - 15 pontos
3 - Caldense - 14 pontos
4 - Boa Esporte - 12 pontos 
5 - Rio Branco VN - 10 pontos
6 - Rio Branco - 8 pontos 
7 - Águia Negra - 5 pontos 
8 - Patrocinense - 3 pontos 


Compartilhe