2

Athletic x Caldense: decisão do Interior terá transmissão do Superesportes

Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, será palco do confronto decisivo da final do Troféu do Interior

01/04/2022 13:56 / atualizado em 01/04/2022 14:00
compartilhe
Athletic x Caldense: jogo deste domingo (3), às 11h, será no estádio Joaquim Portugal
foto: Divulgação/Superesportes

Athletic x Caldense: jogo deste domingo (3), às 11h, será no estádio Joaquim Portugal

Eliminados do Campeonato Mineiro, Caldense e Athletic medirão forças neste domingo (3), às 11h, no estádio Joaquim Portugal (Arena Unimed), em São João del-Rei, pelo jogo de volta da final do Troféu do Interior. A partida terá transmissão do Superesportes em parceria com a FMF, a NSports e Armando Oliveira Comunicação.
 
No jogo de ida da decisão, Caldense e Athletic protagonizaram um grande duelo, com ótimas oportunidades de balançar as redes. Na última quarta-feira (30), as duas equipes empataram por 1 a 1 no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas.
 
Com o resultado, a finalíssima está aberta. Em caso de novo empate entre Esquadrão de Aço e Veterana na partida de volta, o título será decidido nas cobranças de pênalti.
 

Recopa Mineira

 
De acordo com o regulamento específico do Campeonato Mineiro elaborado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), o clube campeão do interior tem o direito de disputar a Recopa Mineira da próxima temporada. A final será contra o vencedor do Troféu Inconfidência, que tem como finalistas nesta edição Tombense e Democrata-GV.
 
A final da Recopa será em jogo único, com mando de campo da equipe vencedora do Troféu do Interior. Em caso de empate no tempo normal, o título será resolvido nos pênaltis.
 
A decisão do torneio será feita na semana que anteceder o início do Campeonato Mineiro de 2023.

Compartilhe