2

Caldense perde para Nova Venécia-ES e segue na lanterna da Série D

Com o resultado, o time de Poços de Caldas, no Sul de Minas, segue com dois pontos e na lanterna da competição nacional

22/05/2022 19:31 / atualizado em 22/05/2022 19:37
compartilhe
Nova Venécia venceu a Caldense de virada no Estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia-ES
foto: Thiago Felix/NVFC

Nova Venécia venceu a Caldense de virada no Estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia-ES


A Caldense continua sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a Veterana perdeu de virada para o Nova Venécia, por 3 a 1, no Estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia-ES, pela sexta rodada do Grupo 6. Com o resultado, o time de Poços de Caldas, no Sul de Minas, segue com dois pontos e na lanterna. 

Com o triunfo, o Nova Venécia foi a 11 pontos e continua na terceira colocação, atrás de Pouso Alegre, 13, e Real Noroeste-ES, com 12. A Inter de Limeira completa o G4, com nove pontos.

A Caldense saiu na frente no interior capixaba, com gol de Juninho Monteiro, aos 17 minutos do primeiro tempo, em falha do goleiro Harrison.

O Nova Venécia só reagiu na etapa final e virou aos sete e aos oito minutos, com gols de Max Miller e Arthur. O terceiro gol saiu aos 14, marcado por Caio Monteiro.

A Caldense voltará a jogar pela Série D em casa. No sábado (28), às 20h, a Veterana receberá a Ferroviária de Araraquara no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.

Também no sábado (28), às 17h30, o Nova Venécia visitará o líder Pouso Alegre no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. 

Compartilhe