Internacional
None

ESPORTE NA TV

Téo José, narrador do SBT, revela que testou positivo para COVID-19

Narrador agradeceu as mensagens de apoio enviadas por amigos e pelos fãs

postado em 12/01/2021 10:55 / atualizado em 12/01/2021 11:03

(Foto: Divulgação/ SBT)

O narrador esportivo Téo José, do SBT, está fora da transmissão da partida entre Palmeiras e River Plate, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Durante o programa ‘Arena SBT’ dessa segunda-feira, ele anunciou que testou positivo para o novo coronavírus. Luiz Alano será o responsável pela narração do jogo, que será disputado nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. 
Cumprindo o isolamento social em casa, Téo José mandou um recado para os colegas de programa e para os fãs. Ele disse que está com alguns sintomas da doença, mas passa bem. 

"Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares. Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento, como é doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia", disse Téo.

Ainda em sua participação no ‘Arena SBT’, Téo ressaltou os cuidados que as pessoas devem ter para não se infectarem com a COVID-19. O profissional disse que se preservou o máximo durante este período de pandemia, porém, não foi o suficiente: "Vocês me conhecem, fiz viagens de carro, me preservei. Peguei de forma inusitada, não tinha lógica, não vale a pena eu citar, mas foi muito inusitada." 
 
Além disso, o narrador deixou mensagens positivas para a equipe que comandará a partida, principalmente para seu substituto, Luiz Alano

"Agora é nas mãos dos médicos e Deus para ficar bem. Vou ficar quietinho, o Luiz Alano vai arrebentar, vou torcer pelo Palmeiras, vai ser uma grande festa. Vou estar distante, mas sempre com vocês", finalizou Téo.

Apoio


Téo José publicou uma mensagem em suas redes sociais, nesta terça-feira, para agradecer o apoio e carinho que tem recebido dos fãs desde o anúncio do diagnóstico positivo.

Segundo o narrador, a torcida do Palmeiras é a que tem se mostrado mais preocupada com ele. Os torcedores do Internacional também foram lembrados por ele. 
 
 
 
"Quero agradecer o carinho e preocupação de todos que estão mandando mensagens. Todas as torcidas, mas aqui uma citação especial ao povo vermelho do Inter e muito também da torcida que canta e vibra. Vocês palmeirenses são feras, pra não falar outra coisa. A todos muito obrigado", escreveu no Twitter. 

Tags: sbt futnacional palmeirassp internacionalrs riverplate argentinofut esportenatv libertadores2020 covid-19 teo jose