Internacional
None

INTERNACIONAL

D'Alessandro vai renovar por dois anos com o Internacional, diz imprensa

Jornal argentino Olé afirma que meio-campo renovou seu vínculo com Colorado

postado em 06/12/2017 09:00 / atualizado em 06/12/2017 10:26

Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional e o meia D'Alessandro teriam chegado a um acordo sobre a renovação de contrato. De acordo com o jornal argentino Olé, o jogador vai estender seu vínculo com o Colorado por mais dois anos, até dezembro de 2019.

Com isso, o D'Alessandro deve encerrar a carreira atuando pelo Inter. Na Argentina, existia a expectativa que o meia fosse fechar o ciclo no futebol no River Plate, clube de formação. Contudo, o "Cabezon" havia dado prioridade ao Internacional. Uma das exigências do jogador era a extensão de contrato por mais dois anos.

Atualmente, o argentino está de férias e o empresário Matías Aldao realizou toda a negociação com a direção do Internacional. O anúncio oficial da renovação deve ocorrer no dia 16 de dezembro, quando o D'Alessandro retorna ao Brasil e realiza o Lance de Craque, partida beneficente.

Aos 36 anos, o meia foi importante no time colorado na disputa da Série B sendo líder da equipe e dando dez assistências para o gol. Na temporada 2017, o D'Alessandro atuou em 52 partidas e marcando oito gols. Ele entrou na lista do top-10, sendo o oitavo jogador que mais atuou com a camisa do Inter em todos os tempos.

Tags: internacionalrs futnacional seriea d'alessandro mercadobola