Internacional
None

COPA DO BRASIL

Guerrero fica fora de lista da Seleção Peruana e estará à disposição do Inter contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil

Atacante não desfalcará o clube gaúcho na primeira quinzena de setembro

postado em 23/08/2019 14:32

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>

O atacante Paolo Guerrero não foi convocado pelo treinador da Seleção Peruana, Ricardo Gareca, para os amistosos contra Equador e Brasil, nos Estados Unidos, nos dias 5 e 11 de setembro. Desta forma, o jogador não desfalcará o Internacional e estará à disposição de Odair Hellmann para a partida contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, em 4 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio.

Segundo Gareca, Guerrero não foi convocado por um pedido do atleta. “Diante desta situação, nós sempre consideramos os pedidos dos jogadores. Então, cedemos. A intenção era convocá-lo”, explicou o treinador.

O centroavante também poderá encarar o São Paulo, jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em 7 de setembro. Além disso, estará disponível para a primeira partida da final da Copa do Brasil, no dia 11, caso o Inter elimine o Cruzeiro chegue à decisão.

O Peru só terá jogos oficiais em março de 2020, quando começa a disputa das Eliminatórias sulamericanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Tags: Copa do Brasil futnacional cruzeiroec internacionalrs