Internacional
None

COPA DO BRASIL

Embarque do Internacional para Curitiba teve festa da torcida no aeroporto

Delegação colorada teve o incentivo dos torcedores para viagem

postado em 09/09/2019 21:20 / atualizado em 09/09/2019 22:20

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>

O time do Internacional embarcou na noite desta segunda-feira para Curitiba, palco do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Cerca de 2 mil torcedores foram até o Aeroporto Salgado Filho prestigiar a equipe. A decisão terá o primeiro 'round' nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. A finalíssima, na volta, será no próximo dia 18, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O ônibus do time fez um caminho alternativo e foi direto para a pista. Os jogadores puderam ver festa da torcida apenas de dentro do transporte.

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>
Odair Hellmann fechou os treinamentos desta segunda-feira, no Beira-Rio, e ainda não se sabe os 11 que vão começar a decisão. A tendência é que não haja nenhuma mudança na escalação que iniciou a vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, pelo segundo jogo da semifinal do torneio.

Antes da partida, o time do Inter ainda faz mais um treinamento, desta vez no palco do jogo, a Arena da Baixada, para se adaptar ao gramado sintético.



Tags: internacional copadobrasil torcida aeroporto festa athletico-pr