Internacional

INTERNACIONAL

Internacional espera retorno de Eduardo Coudet até domingo

Treinador está na Argentina durante período de confinamento

postado em 29/04/2020 16:13 / atualizado em 29/04/2020 18:39

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Internacional espera o retorno do técnico Eduardo Coudet e de mais três membros da comissão técnica até domingo. Os profissionais estão na Argentina por conta da quarentena, mas retornarão ao Brasil nos próximos dias para retomar as atividades.

A viagem, segundo informou a GaúchaZH, será feita por terra, em trajeto de 1,3 mil km, com duração prevista de 15 horas. Coudet, os preparadores físicos Ariel Broggi e Guido Cretari e o assistente técnico Octávio Manera devem chegar entre sábado e domingo.

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Coudet e outros funcionários argentinos retornarão ao Rio Grande do Sul ainda nesta semana (Foto: Divulgação/Internacional)

Em contato com a Gazeta Esportiva, o Internacional confirmou a notícia e explicou que todos os funcionários do clube estarão a disposição a partir da semana que vem, esperando que o clube defina a data de reapresentação para os treinos.

As duas competições que o Colorado disputava antes da pandemia, a Copa Libertadores e o Campeonato Gaúcho, seguem paralisadas por tempo indeterminado. O último jogo do Inter aconteceu no dia 15 de março – goleada sobre o São José por 4 a 1, pela 3ª rodada do 2º turno do Gauchão.

Tags: técnico internacional seriea eduardo coudet