UAI

2

Internacional empata com Guaireña e segue sem vitória na Sul-Americana

Colorado tropeça no Beira-Rio e fica em terceiro no Grupo E

14/04/2022 23:47
compartilhe
Internacional empata em casa e segue sem vencer na Sul-Americana
foto: SILVIO AVILA / AFP

Internacional empata em casa e segue sem vencer na Sul-Americana

O Internacional empatou por 1 a 1 com o Guaireña nesta quinta-feira pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Otazú marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo e Paniagua fez contra, deixando tudo igual, no segundo tempo.

Com ao resultado, o Colorado fica na terceira posição, com dois pontos. Já o Guaireña fica em segundo lugar, com a mesma pontuação.

Ambas as equipes voltam a campo no domingo. O Internacional recebe o Fortaleza, no domingo, às 18 horas (de Brasília, pela segunda rodada do Brasileirão. Enquanto isso, o Guaireña duela com Sportivo Ameliano, às 16h45, pelo Campeonato Paraguaio.

O Inter começou a partida dominando a posse de bola, mas sem levar muito perigo ao gol do Guaireña. Apenas aos 22, o Colorado criou chance clara. Primeiro, Taison recebeu de Carlos De Pena e finalizou. Maurício ficou com a sobra e chutou ao gol para boa defesa de Espínola.

O Guaireña teve sua melhor chance aos 38, Santacruz tentou de cabeça, mas Daniel defendeu. Dois minutos depois, a equipe paraguaia abriu o placar com Otazú. recuperou a bola no campo de ataque, lançou para Otazú, que finalizou por cima de Daniel, que estava adiantado.

No segundo tempo, o Internacional mostrou-se disposta a buscar o resultado. Logo aos dois minutos, Taison chegou bem, mas mandou por cima da meta de Espínola. O Guaireña, com a vantagem, se propôs a fechar bem os espaços, dificultando para o Colorado. O colorado conseguiu o empate aos 32 minutos. Taison lançou na área e Paniagua, na tentativa de afastar, mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual no Beira-Rio.

Com a igualdade, o clube gaúcho esboçou mais reação. Liziero mandou de fora da área e Espínola defendeu. Caio Vidal estava no rebote, mas não aproveitou. Na sequência, Liziero tentou de novo e mandou para fora.

Compartilhe