Ipatinga

Ipatinga quer encerrar participação na Série B com dignidade e hombridade

Diretoria, comissão técnica e jogadores da equipe querem fechar o ano com vitória

Redação

Eugênio Souza declarou que mandará o que tem de melhor para o jogo contra o América

Apesar do rebaixamento à Série C do Brasileiro já ter sido consumado há duas rodadas, diretoria, comissão técnica e jogadores do Ipatinga querem terminar 2012 com dignidade e hombridade.


Por respeito ao campeonato e principalmente aos torcedores, o técnico Eugênio Souza declarou que mandará o que tem de melhor em mãos para o jogo contra o América, nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Independência, em jogo válido pela 38ª rodada da Série B.

“Mesmo não conseguindo deixar o time na Série B, o saldo que faço do meu trabalho aqui é positivo. Desde que cheguei ao clube, esse grupo me deu uma resposta muito boa. Tudo o que os jogadores fizeram até o ultimo jogo foi lutar e se entregar. O objetivo agora é terminar o campeonato com dignidade e hombridade”, declarou o treinador.

O atacante Léo reforçou as palavras do comandante da equipe do Vale do Aço. “Lutamos até o fim, mas infelizmente não conseguimos tirar o Ipatinga do rebaixamento. Apesar de todos os problemas, esse grupo nunca jogou a toalha. Nosso objetivo agora é fechar o ano com a cabeça erguida”, disse o camisa 11 do Tigre.