None

COPA DO BRASIL SUB-20

Cruzeiro vira nos acréscimos, mas perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Time celeste caiu logo na primeira diante do Juventude, nas penalidades

postado em 05/04/2018 20:22 / atualizado em 05/04/2018 22:58

Divulgação FMF
O Cruzeiro foi eliminado nesta quinta-feira da Copa do Brasil Sub-20. O time celeste recebeu o Juventude-RS na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na partida de volta da primeira fase, e acabou batido nas penalidades máximas por 4 a 2. 

No duelo de ida, em Caxias, o Cruzeiro havia sido derrotado por 2 a 1. Nesta quinta, a equipe dirigida por Ricardo Resende precisava de uma vitória no tempo normal para ao menos levar a decisão para as penalidades. O Juventude abriu 2 a 0 na Arena do Jacaré, com gols de Bruno aos 31 e aos 40 da etapa inicial. No segundo tempo, a Raposa reagiu e chegou a uma virada emocionante com gols de Marcelo, de pênalti, aos 31, e Vinícius Henrique (2), aos 41 e aos 50 minutos.

Nas cobranças de pênaltis, o Juventude venceu por 4 a 2, com gols de Laion, Odivan, Rodrigo e Camejo. O Cruzeiro perdeu duas cobranças, uma defendida pelo goleiro gaúcho William.

Na próxima fase, o Juventude enfrentará a Ponte Preta, que eliminou o Coritiba.

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/divulgação

Em fevereiro, o Cruzeiro, atual campeão brasileiro da categoria, já havia sido eliminado da Copa Libertadores Sub-20 sem sequer pontuar. Na primeira fase, o time celeste perdeu para Libertad do Paraguai (3 a 1), La Equidad da Colômbia (2 a 1) e River Plate do Uruguai (1 a 0).



Tags: cruzeiro juventuders juventude copadobrasil sub-20 interiormg pontepretasp