None

AMÉRICA

América afia cobranças de pênaltis em último treino para partida contra Juventude

Coelho decide classificação na Copa do Brasil nesta quinta, em Caxias do Sul

postado em 27/02/2019 19:59 / atualizado em 27/02/2019 20:09

<i>(Foto: Estevão Germano / América)</i>

Na tarde desta quarta-feira, o América encerrou a preparação para a partida contra o Juventude, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em Caxias do Sul, local da partida desta quinta-feira, às 21h30, os jogadores do Coelho participaram de rachão e também praticaram cobranças de pênaltis.

O vencedor da partida desta quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, avança à próxima etapa da competição. Em caso de empate, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis. Por isso, os jogadores do América treinaram penalidades, a exemplo do que fizeram no último treino em Belo Horizonte, na quarta-feira. 

Os trabalhos finais do América para o jogo foram no estádio Ody Britto, em Caxias do Sul. Os jogadores passaram por bateria de exercícios físicos com coordenação do preparador Gerson Rocha. Os goleiros trabalharam inicialmente à parte, sob o comando do preparador Silvio Jardim.
 
Em seguida, houve um rachão em campo reduzido, com observação do técnico Givanildo Oliveira.  Os jogadores ainda treinaram jogadas de bola parada, além de cobranças. 

Tags: américa juventude copadobrasil interiormg