None

NÁUTICO

Náutico poderá contar com retornos de atletas para partida contra Juventude pela Série B

Após empate sem gols desta quarta-feira, auxiliar Dudu Capixaba destacou esforço do departamento médico alvirrubra para recuperação dos jogadores

postado em 20/08/2020 10:27 / atualizado em 20/08/2020 11:09

(Foto: Caio Falcão/Náutico )
Após o empate zerado diante do Vitória desta quarta-feira, o Náutico retorna para capital pernambucana com o seu terceiro ponto conquistado em quatro jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. E para a próxima partida, que acontecerá às 16h30 deste sábado no estádio dos Aflitos, o Alvirrubro poderá enfrentar a equipe do Juventude com duas novidades vindas do departamento médico: o meia Jhonnatan e o atacante Paiva.

“A gente vai chegar no Recife e com certeza o nosso departamento médico vai informar a gente (sobre os possíveis retornos). Vale ressaltar que a nossa fisioterapia está trabalhando e fazendo dois períodos, e nesse tratamento com certeza vai fazer a gente ter novidades para sábado”, otimizou o auxiliar Dudu Capixaba.

Um dos fatores que não vêm ajudando a equipe do Timbu na temporada é o número de jogadores sob os cuidados do departamento médico. Sem Kieza por um mês, por conta de uma lesão bilateral na musculatura da coxa. O Náutico também não pode contar ainda com o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Álvaro.