None

NÁUTICO

Em sua estreia, Gilson Kleina não deve fazer muitas mudanças no Náutico; veja escalação

Regularizado, treinador ficará pela primeira vez na área técnica alvirrubra neste sábado, diante do Juventude, nos Aflitos, pela 5ª rodada da Série B

postado em 21/08/2020 18:42

(Foto: Caio Falcão/CNC)
A estreia de Gilson Kleina com a camisa do Náutico está garantida neste sábado, às 16h30, contra o Juventude, nos Aflitos. Uma semana após ser anunciado, o novo treinador do Timbu teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com isso está liberado para comandar a equipe alvirrubra em busca da primeira vitória na Série B. 

Durante a semana, Kleina assumiu presencialmente a equipe na terça-feira, véspera da partida diante do Vitória, em Salvador. Por não ter realizado os testes da Covid-19 juntamente ao elenco, na segunda, o comandante acabou impedido de estar à beira do campo contra o Leão da Barra, sendo substituído pelo auxiliar técnico do clube, Dudu Capixaba. 

Com pouco tempo de trabalho para jogo com o Juventude, Kleina, que foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, apontou que um dos primeiros passos do seu trabalho é a construção de uma mentalidade vencedora da equipe dos Aflitos como forma de recuperar o bom desempenho. 

Para a sua estreia, o novo treinador alvirrubro não deve fazer muitas modificações na equipe. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rhaldney deve retornar ao time na vaga de Djavan. Já no ataque, Erick e Thiago disputam uma vaga no trio ofensivo que deve ter ainda Dadá Belmonte e Salatiel.

Assim, a provável formação alvirrubra passa por: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Wilian Simões; Rhaldney, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick (Thiago), Dadá Belmonte e Salatiel Júnior.