None

LONDRINA

Londrina entrará em campo com uniforme rosa na final da Primeira Liga, diante do Galo

Camisa busca conscientizar a população para o combate ao câncer de mama

postado em 02/10/2017 19:01 / atualizado em 02/10/2017 19:03

Divulgação / Site oficial do Londrina
O Londrina divulgou na tarde desta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, que entrará em campo com um uniforme rosa na decisão da Primeira Liga, diante do Atlético, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Café, em Londrina-PR. A camisa foi lançada como forma de apoio à campanha "Outubro Rosa", que busca conscientizar a população para o combate ao câncer de mama.

O uniforme rosa será utilizado apenas na entrada do gramado e para a foto oficial do time. Durante o jogo, o Londrina vestirá seu tradicional uniforme azul e branco. 

Três camisas rosas da campanha serão autografadas e sorteadas para a torcida que estiver no estádio. Duas delas serão destinadas a sócios e uma para o público em geral. 

A camisa rosa começará a ser comercializada no dia 16 no site do fornecedor de material esportivo do Tubarão e em lojas de Londrina-PR. Parte da verba obtida com a comercialização será destinada a um projeto que ajuda mulheres que lutam contra o câncer de mama. As peças são limitadas. A versão masculina será vendida por R$ 175, enquanto a feminina custará R$ 135.

A final entre Londrina e Atlético será decidida em jogo único. Caso haja empate no tempo normal, o campeão sairá nos pênaltis. 

Tags: londrinapr atleticomg galo primeiraliga futnacional