None

SÉRIE B

Ainda sonhando com vaga entre os quatro primeiros, Londrina visita o Boa Esporte

Time mineiro é o 12º colocado e ainda tenta se afastar do rebaixamento

postado em 04/11/2017 10:40 / atualizado em 04/11/2017 10:45

Divulgação/Londrina
Ainda sonhando com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina visita o Boa Esporte neste sábado no duelo que fecha a rodada 33 da competição, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Varginha. Com 46 pontos, o Londrina ocupa a sétima colocação e está a 10 pontos do quarto colocado da Série B. Para manter o sonho de voltar ao G4, a equipe do Sul do país precisará derrotar o Boa, que é o 12º colocado e tenta se consolidar longe das últimas posições do torneio.

Para voltar a vencer na competição, o Londrina contará com a volta do zagueiro Édson Silva, que não atuou na derrota para o ABC por cumprir suspensão de três cartões amarelos acumulados. O técnico Cláudio Tencati voltou a relacionar o jovem atacante Lucas Machado, e pode utilizar o jogador do Sub-19.

“Temos seis jogos ainda. Temos que pensar agora no Boa Esporte, que é uma equipe bem difícil. Entrar em campo para dar o nosso melhor e conseguir a pontuação. Temos condições ainda, chegar ao máximo de pontos possíveis. A vontade de subir é muito grande. Temos que manter esperança e lutar até o final”, destacou Édson Silva.

Por outro lado, o treinador não contará com o zagueiro Sílvio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre um jogo de suspensão automática. Já o atacante Wellisson sofreu distensão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. A principal mudança no time do Londrina deve ser a saída do volante Rômulo para a entrada de Bidía.

O Boa Esporte não vence na Série B a seis partidas, tendo somado três derrotas e três empates neste período. O clube mineiro terá o retorno de três jogadores: o lateral esquerdo Paulinho, o zagueiro Caíque e o atacante Wesley, que retornam de suspensão.

O técnico Nedo Xavier deve realizar mudanças no time titular, mas não confirmou a equipe que entra em campo diante de seus torcedores, neste sábado.

BOA ESPORTE X LONDRINA

BOA ESPORTE
Fabrício; Paulinho, Júlio Santos, Douglas Assis (Caíque) e Elivelton Lima; Escobar, Diones, Fellipe Mateus, Thaciano e Reis (Casagrande); Rodolfo
Técnico: Nedo Xavier

LONDRINA
Cesar; Lucas Ramon (Reginaldo), Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía, Jardel, Artur e Negueba; Carlos Henrique
Técnico: Cláudio Tencati

Local: Estádio Municipal de Varginha, em Varginha (MG)
Data: 04 de novembro de 2017, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Tags: boamg serieb nacional londrinapr