Náutico
None

NAUTICO

Após experiência no Atlético-GO, Náutico empresta o goleiro Jefferson para o Joinville

Goleiro da base do Náutico terá contrato renovado até o final de 2020

postado em 10/12/2018 09:43 / atualizado em 10/12/2018 10:45

Paulo Marcos/Atlético-GO/Divulgação
Cria da base do Náutico, o goleiro Jefferson, de 25 anos, já tem novo clube. É o Joinville-SC. O atleta irá passar por exames médicos e deve ser anunciado por empréstimo até o final do Campeonato Catarinense. Esse será o segundo clube em sequência nesses moldes. No começo desta temporada o goleiro seguiu para o Atlético-GO, onde disputou jogos pela Copa do Brasil e também a Série B, com boas apresentações, mas terminou o ano na reserva.

“Não está confirmado ainda, mas tudo indica que o Jefferson vai seguir por empréstimo. Vamos prorrogar o contrato até o final de 2020. É uma grande oportunidade para ele disputar um estadual com grandes clubes. É um estado que realmente o futebol é muito forte”, explicou o gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues.

O atual elenco do Náutico hoje conta com Bruno e Luiz Carlos. O primeiro é considerado titular e o segundo renovou contrato para 2019. Já Sérgio, que era o terceiro goleiro na linha sucessória, será emprestado para o Flamengo de Arcoverde para ganhar mais experiência.

O Joinville, que neste ano foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, é comandado pelo técnico Zé Teodoro. O time catarinense apresentou também na última semana outro conhecido do futebol pernambucano. É o volante João Ananias, com passagens pelo Náutico e Santa Cruz.