Náutico
None

SANTA CRUZ

Após sair com dores na coxa, lateral Assis preocupa o Náutico para Clássico das Emoções

Em recuperação desde o jogo contra o Imperatriz, atacante Wallace PE também é dúvida para jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil

postado em 17/02/2019 16:24 / atualizado em 17/02/2019 16:44

Léo Lemos
O Náutico poderá ter mais um problema para escalar o time para o clássico decisivo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Em jogo milionário, pois vale uma cota de R$ 1,45 milhão para o vencedor, o Timbu tem dois jogadores importantes do time titular entregues ao Departamento Médico. O primeiro a chegar foi o artilheiro Wallace Pernambucano, após reclamar de dores no joelho direito e pedir para sair no embate com o Cavalo de Aço. No último sábado, o lateral esquerdo Assis se juntou ao camisa 9 ao ser substituído, ainda no primeiro tempo, na vitória por 4 a 2 contra o Flamengo de Arcoverde. 

Segundo o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, ambos estão em tratamento para ficarem à disposição do técnico Márcio Goiano. “Wallace ainda apresenta um pouco de dor, mas vai ser reavaliado dia a dia. É dúvida para o clássico, mas temos bastante esperança de que ele entre em campo. Já Assis, está sentindo um pouco mais de dor que o esperado e será reavaliado a amanhã para sabermos se haverá a necessidade de fazermos um exame mais detalhado ou não.”
 
Outro jogador que saiu da partida contra o Imperatriz se queixando de dor foi experiente atacante Jorge Henrique. O atleta de 36 anos foi poupado do jogo contra o Flamengo de Arcoverde e não preocupa para a partida pela Copa do Brasil. “O Jorge Henrique não teve nenhum problema e deve jogar normalmente contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira”, colocou Vaz. 

Foram liberados

Enquanto Assis e Wallace continuam como dúvidas, os torcedores do Alvirrubro podem comemorar dois retornos. Os volantes Josa e Maylson foram liberados pelo DM do Timbu e farão trabalhos para recuperar a melhor forma para ficarem à disposição do treinador Márcio Goiano. 

“Os dois (Maylson e Josa) foram liberados pelo Departamento Médico hoje (neste domingo) e devem voltar a fazer o trabalho de campo para voltar a ficar à disposição do treinador o mais brevemente possível”, contou Múcio Vaz.