Náutico
None

NÁUTICO

Atacante Rafael Oliveira volta a sentir lesão e deve, mais uma vez, desfalcar o Náutico

Desde que chegou ao Timbu, em 2017, jogador vem sofrendo com lesões

postado em 18/02/2019 20:10 / atualizado em 18/02/2019 20:17

Léo Lemos/Náutico
Desde que chegou ao Náutico, ainda na Série B de 2017, o atacante Rafael Oliveira vem sofrendo com constantes lesões. Tanto que foram apenas três partidas disputadas em seu primeiro ano no clube e uma em 2018. Na atual temporada, o avançado, de 31 anos, já havia sido acionado pelo técnico Márcio Goiano em quatro oportunidades na atual temporada, 84 minutos ao todo. 

A última na reta final da vitória do último sábado, contra o Flamengo de Arcoverde, nos Aflitos. Porém, na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, o jogador voltou a sentir um problema muscular e deixou o treino mais cedo.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador foi rapidamente observado pelos médicos do clube e nesta terça-feira será reavaliado. Porém, as chances de ficar à disposição do técnico Márcio Goiano para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela Copa do Brasil, são diminutas. O jogador ficaria no banco de reservas como opção para o decorrer de partida.

Em setembro do ano passado, já após o final da Série C, Rafael Oliveira renovou seu contrato com o Náutico até o final do Campeonato Brasileiro deste ano. 

Além de Rafael Oliveira, outros jogadores com poucas chances de disputarem o clássico contra o Santa Cruz são o lateral esquerdo Assis, que sentiu um problema muscular no duelo contra o Flamengo de Arcoverde, e o volante Maylson, que apesar de treinar com bola nesta segunda-feira ainda precisa recuperar o ritmo de jogo. Sua última partida foi no dia 22 de janeiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Sergipe, pela Copa do Nordeste.

Um desfalque certo é o zagueiro Sueliton, suspenso pela expulsão diante do Imperatriz, na primeira fase.