Náutico
None

NÁUTICO

Gilmar Dal Pozzo sugere repetição da escalação do Náutico para jogo contra o Confiança

Em primeiro treino com bola da semana, treinado repetiu mesma formação que venceu o Treze por 1 a 0, no último sábado, em Campina Grande

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Ainda contando com vários jogadores no departamento médico, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve repetir para o jogo do próximo sábado, contra o Confiança, em Aracaju, a mesma formação do Náutico que venceu o Treze, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o treinador alvirrubro comandou a primeira atividade com bola visando a partida e não promoveu alterações na equipe.

Dessa forma, mais uma vez, o volante Josa deve ser improvisado na lateral esquerda. Autor do gol do triunfo diante do Treze, o atacante Matheus Carvalho também foi mantido entre os titulares. No trabalho desta quarta, no centro de treinamento Wilson Campos, Dal Pozzo armou a equipe com: Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique e Matheus Carvalho; Odilávio, Thiago e Wallace Pernambucano.

Com seis pontos em quatro jogos, o Náutico está na terceira colocação do Grupo A, com um ponto a mais que o Imperatriz, primeiro time fora da área de classificação às quartas de final. O Náutico vem de duas vitórias seguidas desde a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo. Além do Treze, o Timbu também venceu o Campinense, por 2 a 0, nos Aflitos, pelo jogo de ida da seletiva da Copa do Nordeste de 2020. O Timbu conseguiu a classificação para a fase de grupos.