Náutico
None

NÁUTICO

Elenco do Náutico diz que partida contra Ferroviário é o 'jogo da vida' do clube na Série C

Jogo acontece na segunda-feira; Timbu precisa vencer para espantar crise

postado em 12/07/2019 13:00 / atualizado em 12/07/2019 10:50

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
A missão é dura. Contra um dos times que vêm fazendo a melhor campanha na Série C deste ano. Contra o Ferroviário-CE, líder do grupo A da Terceira Divisão com 23 pontos, na Arena Castelão, o Náutico tem a missão de espantar, de vez, o momento conturbado dentro de campo. Com uma pressão que veio a aumentar após a derrota contra o Imperatriz. E que pôs o Timbu para a sétima colocação, longe do seu objetivo: o G4. 

Recém contratado pela equipe pernambucana, o atacante Álvaro - que já estreou diante do Cavalo de Aço -  revelou que, nos bastidores, o elenco vem tratando a partida contra o time cearense, que acontece às 20h da próxima segunda-feira, como o jogo ‘da vida’ do Alvirrubro na Terceira Divisão. 

“Nosso time é um time com muita qualidade. Nós sabemos da responsabilidade que temos para esse jogo. Estamos estudando. É jogo de decisão. Não só eu, mas todos da equipe estamos fechados com o objetivo, que é o acesso para a Série B. Todos sabem da qualidade do Ferroviário. Nós estamos tratando esse jogo como o jogo da nossa vida”, contou o atacante. 

No momento, o Timbu tem 15 pontos e figura na sétima colocação do grupo A. Está a um ponto do G4, que tem o Botafogo-PB abrindo a última das quatro vagas.  Caso o Timbu vença o duelo, chega aos 18 pontos e pode garantir a vice-liderança.