Náutico
None

NÁUTICO

Atuações: Destaques do Náutico na vitória sobre o Treze vieram do banco de reservas

Gilmar dal Pozzo apareceu no jogo colocando Jean Carlos e Rafael Oliveira, que ajudaram a selar vitória do Timbu sobre alvinegro paraibano

postado em 21/07/2019 20:19 / atualizado em 21/07/2019 20:32

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
O Náutico venceu o confronto contra o Treze pelo placar mínimo e retornou ao G4 do Grupo A da Série C. Jean Carlos saiu do banco de reservas diretamente para reacender a força do ataque alvirrubro e garantir a maior nota do jogo. Além dele, outro nome que saiu do banco para mudar o rumo da partida foi Rafael Oliveira, que, no primeiro toque na bola, cabeceou para o fundo das redes do Treze.

Mas nem só do banco vieram os melhores jogadores do Náutico, Thiago esteve em campo durante os 90 minutos, participou da criação, sofreu a falta que gerou a expulsão do lateral Edy e se destacou. Jefferson Nem, que saiu para a entrada de Jean Carlos, também participou efetivamente dos lances ofensivos, mas pecou muito na finalização, perdendo as melhores chances do jogo. As laterais do Náutico, com Hereda e Wilian Simões - que deu a assistência para o gol - também merecem lembrança. O estreante Paulinho fez uma partida participativa, mas ainda tem a melhorar.

NOTAS

Jefferson - 6
Hereda - 7
Diego Silva - 4,5
Camutanga - 5
Wilian Simões - 6
Josa - 5
Jiménez - 5,5
Paulinho - 6
(Neto Pessôa) - 6
Jefferson Nem - 7
(Jean Carlos) - 8
Thiago - 7,5
Wallace Pernambucano - 5,5
(Rafael Oliveira) - 7,5