Náutico
None

NÁUTICO

Autor do gol da classificação, Álvaro comemora volta por cima e mira titularidade no Náutico

Atacante jogou bem contra o Sampaio Corrêa e ganhou a vaga de titular no último jogo, contra o Botafogo-PB

postado em 21/08/2019 12:00 / atualizado em 20/08/2019 19:57

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Atacante do Náutico, Álvaro esteve pela primeira vez entre os titulares no jogo contra o Botafogo-PB, no último sábado. E a partida foi decidida justamente por ele, responsável pelo único gol do jogo - seu primeiro no clube - , e que carimbou, há uma rodada de antecedência, o passaporte do Timbu rumo às quartas de finais da Série C. 

Para o jogador, o momento foi considerado como ‘volta por cima’ dentro do time, uma vez que foi bastante criticado na derrota do Alvirrubro por 2 a 0 contra o Imperatriz, fora de casa. Agora, o atleta vislumbra vôos mais altos: o posto de titular na equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo. 

"A minha chegada provocou um pouco de crítica, mas a gente trabalha para poder dar resultado tanto dentro de campo, como fora de campo também, que é o torcedor. Nos dois últimos jogos eu venho bem”, afirmou. 

“Fui feliz de poder fazer o gol contra o Botafogo-PB e fazer uma boa partida, isso é muito gratificante para mim. Acho que posso virar titular sim. Vim entrando nesses jogos e isso coloca uma dúvida na cabeça do treinador”, destacou o atleta timbu. 

Nesta Série C, Álvaro disputou cinco jogos. E, desde a lesão de Paulinho, então titular absoluto na equipe de Dal Pozzo, o atacante vem sendo acionado pelo treinador. Foi assim no decorrer das partidas (contra Imperatriz, Ferroviário, Globo-FC e Sampaio Corrêa) e nesta última como titular, diante o Belo da Paraíba.