Náutico
None

NÁUTICO

Jean Carlos fala sobre sequência decisiva de jogos em casa do Náutico

Dos nove jogos que restam a ser disputados pelo Timbu na Série B, seis serão jogados nos Aflitos e são considerados decisões pelo elenco

postado em 18/12/2020 16:50

(Foto: Caio Falcão/CNC)
No último quarto da disputa da Série B, o Náutico, que tem seis dos seus nove jogos em casa, segue perseguindo a sua saída da zona de rebaixamento. Assim, o elenco e a comissão técnica do Timbu defendem que o bom desempenho nos Aflitos é essencial para a conquista do objetivo. 

Por isso, a sequência de jogos contra Sampaio Corrêa e Cuiabá - últimos jogos de 2020 - são tratados como decisões. Primeiro para seguir pontuando e segundo para entrar em 2021 em boa fase. 

"É claro que a gente sabe dessa sequência que temos em casa. Dos próximos cinco, quatro são nos Aflitos. Cada jogo que se passa é uma final para nós. É assim que estamos encarando. Sabemos da nossa força em casa e temos sempre que buscar os três pontos sempre. A próxima partida é contra o Sampaio Corrêa e temos que pensar neles antes dos próximos jogos", contou Jean Carlos. 

Armador ainda apontou que o Timbu não deve se contentar apenas com os pontos dentro de casa. Para sair da situação ameaçadora na Série B o mais rápido possível, o camisa 10 ressalta a necessidade de buscar os resultados como visitante

"Temos consciência de que temos jogos difíceis fora, mas pela necessidade, precisamos estar sempre pontuando. Dos nove jogos que restam, seis são fora de casa e se vencermos todos vamos sair dessa situação incômoda. Agora, temos que estar focados no jogo a jogo", concluiu.