2

Operário empata com Confiança e perde chance de colar no líder da Série B

Fantasma não sai do zero em Ponta Grossa e se manteve no G4

25/06/2021 22:32
compartilhe
Em casa, Fantasma não conseguiu superar o Confiança, mas ainda se manteve no G4
foto: André Jonsson/OFEC

Em casa, Fantasma não conseguiu superar o Confiança, mas ainda se manteve no G4


Mesmo completando seu quinto jogo sem perder, o Operário-PR não foi além do empate sem gols com o Confiança, nesta sexta-feira à noite no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time paranaense soma 12 pontos, em terceiro lugar e dentro do G4 da zona de acesso. Com oito pontos, o Confiança ocupa a décima posição e comemorou o ponto somado longe de casa.

Pela oitava rodada, o Operário vai enfrentar o Vila Nova, segunda-feira às 18h, de novo em casa. O Confiança vai receber no Rei Pelé o Coritiba, terça-feira, às 19h.

O JOGO

O primeiro tempo foi disputado com muita intensidade, com os dois times saindo para o jogo. Ambos criaram muitas chances, porém, estavam péssimos no aproveitamento. Tanto que os goleiros não fizeram nenhuma grande defesa.

Um lance polêmico aconteceu aos 26 minutos, quando Neto Berola, do Confiança, roubou a bola na intermediária e dentro da área recebeu o toque nas costas de Djalma Silva. Mas o árbitro fluminense Felipe da Silva Gonçalves Paludo não anotou nada.

No segundo tempo, os times tentaram acertar nas finalizações. Melhoraram, tanto que os goleiros fizeram boas defesas. Aos nove minutos, João Paulo, do time sergipano, parecia querer cruzar, mas a bola ia entrando quando o goleiro Thiago Braga socou a bola com as duas mãos. Dez minutos depois, aos 19, o time da casa deu o troco quando Felipe Garcia chutou forte e Rafael Santos fez a defesa para o Confiança.

O jogo continuou aberto e aos 29 minutos quase que o Operário fez seu gol. Ricardo Bueno recebeu a bola na cara do gol e só não fez porque Rafael Santos saiu em seus pés na dividida. O time paranaense forçou mais na parte final do jogo e perdeu chance incrível numa cabeçada de Ricardo Bueno, porém, rente à trave direita.

O Confiança devolveu a gentileza e desperdiçou na virada do zagueiro Bareiro, que sozinho na pequena área, chutou por cima do travessão aos 39 minutos.

OPERÁRIO 0 x 0 CONFIANÇA

OPERÁRIO
Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Marcelo (Leandrinho), Jean Carlos (Rafael Oller) e Tomas Bastos (Fábio Alemão); Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão) e Paulo Sérgio (Ricardo Bueno)
Técnico: Matheus Costa

CONFIANÇA
Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Nirley e João Paulo; Serginho (Gilberto), Jhemerson (Gustavo Ramos) e Daniel Penha; Neto Berola (Álvaro), Alex Henrique e Luidy (Bruno Sena)
Técnico: Rodrigo Santana

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: sexta-feira, 25 de junho
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Cartões amarelos: Tomas Bastos, Fábio Alemão e Felipe Garcia (Operário). Rodrigo Santana (Confiança)

Compartilhe