Palmeiras
None

COPA DO BRASIL SUB-20

Cruzeiro x Palmeiras: torcedor poderá trocar ingressos para assistir decisão da Copa do Brasil sub-20

Partida será disputada nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência

postado em 14/05/2019 14:44

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
O torcedor que comparecer a decisão da Copa do Brasil sub-20, entre Cruzeiro e Palmeiras, poderá trocar um 1kg de alimento não perecível pelo ingresso da partida. O jogo será disputado nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. A promoção serve para as torcidas de ambos os times. 
A logística da troca de ingressos foi definida em reunião realizada na Federação Mineira de Futebol (FMF) na tarde desta segunda-feira (13). Na quarta-feira, a troca de entradas acontecerá no Barro Preto, de 10h às 17h. No dia do jogo, o torcedor poderá conseguir seus ingressos no mesmo local, também de 10h às 14h. A partir desse horário, as entradas só poderão ser adquiridas no Independência, palco do jogo. A troca continuará até os 15 minutos do segundo tempo.

A torcida visitante terá acesso aos bilhetes apenas no dia da partida. Em relação à entrada para o confronto, a torcida celeste irá acessar o estádio através dos portões 3 e 6 pela Rua Pitangui, enquanto o torcedor alviverde o fará pelo portão 10, na Rua Ismênia.

No jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20, na noite da última sexta-feira, o Cruzeiro foi superado por 2 a 1 pelo Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para ser campeão, o Cruzeiro precisa de uma vitória por ao menos dois gols de diferença sobre o Palmeiras para ficar com o título. Em caso de igualdade no placar agregado (vitória celeste por um tento de diferença), as penalidades definirão o campeão da Copa do Brasil. Qualquer outro resultado dá o troféu ao clube alviverde.

Tags: futnacional palmeirassp interiormg cruzeiroec copadobrasil