Palmeiras
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde para o Palmeiras e é eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20

Time celeste levou virada do Verdão nesta quinta-feira, em Diadema-SP

postado em 31/10/2019 19:15 / atualizado em 31/10/2019 19:51

<i>(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras e foi eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida de volta das quartas de final aconteceu nesta quinta-feira, na Arena Inamar, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo. Na ida, a Raposa havia vencido por 1 a 0, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O time celeste começou em vantagem aos 14 minutos, em finalização de Vinícius Popó, que já tinha balançado a rede no primeiro duelo: 1 a 0. O Palmeiras empatou aos 30 minutos com Lucas Esteves.

No segundo tempo, o Palmeiras virou com o colombiano Angulo, aos 13 minutos, e ampliou em conclusão de Danilo, nos acréscimos, aos 48 minutos: 2 a 1.

O técnico Célio Lúcio escalou o Cruzeiro com Vinícius; Weverton (Luiz Gustavo), Jonathan, Paulo e Matheus Pereira; Rômulo, Pedro Bicalho (Guilherme Liberato), Jadsom (Rafinha Potiguar) e Maurício (Marco Antônio); Thiago (Caio) e Vinícius Popó (Zé Eduardo).

Já o Palmeiras, comandado por Wesley Carvalho, atuou com Magrão; Ramon (Vitor Ricardo), Jonathan (Barbosa), Helder (Diguinho) e Esteves; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Alan; Angulo, Gabriel Silva (Guilherme Vieira, Danilo) e Aníbal.

Derrotado, o Cruzeiro se despediu do Brasileiro Sub-20 com campanha de dez vitórias, sete empates e três derrotas, com 27 gols marcados e 21 sofridos. Os principais artilheiros foram Thiago (8 gols) e Vinícius Popó (5 gols).

Tags: Palmeiras Cruzeiro palmeirassp interiormg seriea