Palmeiras
None

MERCADO

Yokohama Marinos anuncia Thiago Martins, do Palmeiras, por empréstimo

Clube japonês acertou com jogador por um ano e meio

postado em 14/08/2018 14:45 / atualizado em 14/08/2018 14:50

Divulgação
Por meio de nota postada em seu site oficial, o Yokohama Marinos anunciou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Thiago Martins. Em um acordo por empréstimo, o zagueiro que pertence ao Palmeiras firmou vínculo válido por um ano e meio com o clube japonês.

“Estou muito animado com essa oportunidade. Não posso esperar para vestir a camisa do Yokohama Marinos e jogar diante dos torcedores”, afirmou Martins em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube japonês. “Estou feliz por estar aqui e prometo dar 100% para alcançar os objetivos do time”, completou.

Vinculado ao Palmeiras até o final de 2020, Thiago Martins marcou cinco gols com a camisa do clube alviverde em um total de 65 partidas disputadas. Pelo time brasileiro, ele participou dos títulos da Série B do Campeonato Brasileiro 2013 e da Série A em 2016.

Recentemente, o Palmeiras acertou as contratações do argentino Nico Freire e do paraguaio Gustavo Gomez, aumentando a concorrência por uma vaga de titular na defesa. Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan e Pedrão completam as opções para zaga.

Às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari volta a campo para enfrentar o Bahia, no Estádio do Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada na Fonte Nova, houve empate sem gols.

Tags: palmeirassp seriea nacional