Palmeiras
None

Bolsonaro brinca e diz que pode ''pegar o Itaquerão para nós'' em caso de derrota do Palmeiras

Presidente espera vitória do clube alviverde diante do arquirrival Corinthians na noite deste domingo (4/8)

postado em 04/08/2019 14:26

<i>(Foto: Nelson Almeida/AFP)</i>
Em tom de brincadeira, o presidente Jair Bolsonaro disse que a torcida palmeirense fará a festa neste domingo (4/8), após o clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, "a porcada vai tá feliz hoje à noite, tenho certeza disso".

No entanto, em caso de derrota da equipe comandada por Felipão, o presidente espera não ouvir piadinhas da torcida adversária. "Não teremos feijoada hoje à noite. Se der o contrário, é bom não zoar, senão posso pegar o Itaquerão pra nós. Falou? É brincadeira", comentou, em frente ao Palácio da Alvorada.

O dérbi paulista está marcado para as 19h, e será disputado no estádio do Corinthians, a Arena Itaquera. Após o fim da Copa América, o Palmeiras ainda não venceu pelo Campeonato Brasileiro. Das três partidas disputadas no torneio desde então, o alviverde empatou com São Paulo e Vasco, ambos por 1x1, e perdeu para o Ceará, por 2x0

Além disso, no último fim de semana, a equipe perdeu a liderança do torneio para o Santos. A falta de vitórias irritou a torcida, que no sábado (3/8) protestou diante do centro de treinamento do Palmeiras em tom de ameaça. 

"Felipão, vai se f..., se não ganhar amanhã é você quem vai morrer", gritaram os torcedores. Uma das faixas questionava: "Felipão dono do Verdão?". Outras faixas traziam os dizeres "Clássico vale vida", "Diretoria omissa" e "Ninguém morreu... ainda".