Palmeiras

Almejando títulos, atacante prefere não falar sobre contratações para setor no Palmeiras

Jovem Kelvin acredita que elenco alviverde está qualificado para buscar títulos

Gazeta Press

Kelvin evitou falar em contratações para o ataque palmeirense; jogador está em alta no time
Após deixar o Brasil ainda muito novo, com 18 anos, e fazer um intercâmbio no futebol português, passando por Rio Ave e Porto, Kelvin chegou por empréstimo de um ano em janeiro pensando em conquistar títulos pelo Palmeiras. Com o time convivendo com um mau começo no Brasileirão, restam especulações sobre novas mudanças. Para Kelvin, no entanto, o atual elenco já é qualificado.


Defendendo que a campanha que levou o Verdão à final do Paulista já é uma demonstração de força, o jogador fez uma mea culpa com os companheiros do setor, mas reforçou a necessidade de o time voltar a fazer gols. “No Paulista fizemos os gols com os atacantes que temos, é uma fase que estamos passando (de não fazer gols). Eu não acompanhei nada sobre contratações, estamos jogando bem e precisamos dos gols”, comentou.

Pensando de forma positiva, Kelvin acredita na força do elenco, mas pede um pouco mais de calma nos jogos. “Sabemos que temos um elenco bom e vamos trabalhar. Está faltando um pouco de paciência na finalização. Acho que está faltando um pouco de calma de toda a equipe. Isso só se resolve com o trabalho, e vamos nos focar nisso”, assumiu.

Apesar de ter vínculo com o Verdão só até o final do ano, o atacante quer buscar títulos e prefere não pensar no futuro, deixando de lado uma eventual volta ao Porto ou sequência no Palmeiras. “Eu vim com a cabeça super focada, tenho que voltar no fim do ano, mas quero ser campeão no Palmeiras porque confio muito na capacidade que o grupo tem de ser forte. Quero vencer títulos, não sei o que vai acontecer depois”, falou em tom otimista.